segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Casamento Letícia e José Francisco

Adoramos contar os destalhes de eventos que realizamos, afinal, cada um tem sua característica e decoração para encantar amigos e familiares.

O casamento dos queridos Letícia e José Francisco surpreendeu os convidados logo de início, na porta de entrada com Árvores Francesas e mosquitinho Gipso. Na decoração interna, lustres, tapetes e plantas da Chilflor Floricultura. A decoração contou ainda com peças douradas com velas e flores nos lounges, castiçais dourados de pedraria e velas com arranjos nas mesas dos convidados. Esses arranjos carregavam Lírios, Gérberas, Astromelias e Angélica, flores que traduzem ainda mais o momento romântico da comemoração.

Na mesa dos doces, vasos dourados e de vidro, além dos deslumbrantes lustres em cima da mesa dos noivos, com detalhe das orquídeas. Ainda na mesa dos noivos, castiçais de cristais, arranjo com orquídeas, maçãs vermelhas, gérberas vermelhas e astromelias. A cerimônia também ficou belíssima com arranjos e buquês com flores de rosa spray branca, astromelias, boca de leão, aster e hortênsias brancas. Na parte externa, folhas secas e luminárias marroquinas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário