quinta-feira, 6 de novembro de 2014

15 anos: a comemoração com uma grande festa

A festa de 15 anos surgiu na Europa em países como França, Alemanha e Inglaterra. Era uma festa realizada pelos nobres para apresentarem suas filhas à sociedade marcando a passagem da infância e adolescência para a vida adulta.

Aqui no Brasil a festa se tornou popular nos anos 50 e foi adaptada à nossa realidade já que foram criados os famosos bailes de debutantes. O ritmo da dança principal foi mantido conforme a tradição europeia, a valsa encantou gerações, mas hoje em dia as aniversariantes estão cada vez mais modernas e escolhem os ritmos de que mais gostam para abrir a pista de dança.

As famílias fazem uma grande festa para comemorar a nova fase da menina-mulher cercada de amigos e familiares e investem na decoração, que traduz luxo e elegância a cada detalhe planejado. Tudo vai de acordo com o estilo da aniversariante, com a proposta do clima que deseja criar para sua festa. No aniversário de 15 anos da querida Marina Barrak de Castro, a proposta planejada foi com flores nobres, velas, castiçais, peças douradas, tapetes e lustres.









Nenhum comentário:

Postar um comentário