quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Flores: diferentes estilos de decoração

Tão importante quando o vestido da noiva é a decoração do evento, que sem dúvidas pode encantar os convidados. Decorar com plantas naturais, além de trazer charme e frescor ao ambiente, harmoniza espaços e faz a natureza trazer serenidade ao ambiente. Elas trazem cor, vida e aroma ao evento. Ajudam na decoração e podem transformar qualquer espaço em um ambiente acolhedor e sofisticado.

No entanto, nesse momento é preciso escolher o tipo de planta com cautela e muito planejamento. Por isso aqui na Chilflor Floricultura contamos com uma equipe de decoradores que analisam se a flor escolhida combina com a proposta da decoração. Você pode escolher uma proposta chiquérrima com as flores que mais se adaptam a uma decoração, como crisântemo, lisianthus, rosas, hortênsias, lírios, copo-de-leite.

Também é possível usar a criatividade para criar painéis com flores e deixar a decoração muito charmosa! Com, por exemplo, cascata de luzes combinada a flores de cores fortes, como os arranjos callas que utilizamos no evento Le Rechaud.

Inspire-se!










Nenhum comentário:

Postar um comentário