quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Buquê, já escolheu o seu?

Que as flores são destaque na decoração não precisamos nem comentar, né? Mas elas também são capazes de deixar a produção da noiva ainda mais especial. Mais estilosa? Clássica? Romântica? Moderna? Isso é você quem vai responder, porque o buquê escolhido pode ajudar a definir seu estilo.

Tudo vai depender da personalidade da noiva. Para as conservadoras: buquês brancos, sensíveis e com poucas flores. Buquês amarrados com fitas brancas, beges ou hera, ou buquês tipo cascata, mais elaborados. Para as mais atrevidas, sugerimos buquês roxos ou de outras cores chamativas, ou até mesmo compostos por rosas em diferentes tons. Na verdade, existem buquês para todo o tipo de noivas: românticas, melancólicas, divertidas, atrevidas, clássicas ou convencionais. 


Atualmente, existem várias possibilidades para todos os gostos e preços. Combinações de flores e cores, que há pouco tempo eram impensáveis, são atualmente usadas nos buquês de noiva. Primeiramente, priorize as flores da época pois são mais fáceis de encomendar. Se o casamento for no verão, escolha um buquê de noiva com tons de verde para refrescar a imagem. Se o casamento for no inverno, as flores podem ser colocadas de forma mais compacta. 

Inspire-se!









Nenhum comentário:

Postar um comentário