quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Lustres na decoração para muita elegância

Além das belíssimas flores em uma grande variedade da Chilflor, nós disponibilizamos também lustres grandes, pequenos, tradicionais ou contemporâneos. Todos eles para deixar a decoração do seu evento ainda mais encantadora.

Como escolher o lustre ideal para o evento?

O primeiro passo é analisar o ambiente e conhecer as opções que poderiam harmonizar com a decoração. Qual estilo você quer seguir? Clássico ou contemporâneo? Pois contamos com diversas opções em diferentes estilos, basta escolher qual mais lhe agrada. Então, faça um planejamento, conheça vários modelos de luminárias e lustres e veja qual realmente oferece o melhor para a sua decoração, visando sempre a qualidade do ambiente.

Lembre-se de que iluminação é ponto fundamental na ambientação, com ela é possível deixar o ambiente mais acolhedor e confortável e ainda permite contrastar as cores escolhidas na decoração, seja das flores ou do mobiliário.

O casamento da Adriane e do Diogo, realizado no Espaço Hípica, contou com lustres da Chilflor e veja como deixou a decoração ainda mais elegante:









Nenhum comentário:

Postar um comentário